OUVIDORIA MUNICIPAL

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a IPASPEC Pedro Canário-ES, na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.

A sede da IPASPEC Pedro Canário-ES, está localizada à   , de segunda a sexta no horário comercial.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (27) , ou através do site do Sistema de Ouvidoria do IPASPEC Pedro Canário-ES, disponível nesse link.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.  Lei nº 13.460/2017

 

IPASPEC - Instituto de Previdência Social do Município de Pedro Canário

Segunda à Sexta-feira, 12h00 às 18h00

Telefone(s):
(27)3764-1918
Celular/WhatsApp:
(27) 99966-4840
E-mail:

ipaspec@ipaspec.es.gov.br


Av. Vila Velha, 152, Centro
Pedro Canário/ES.



Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria