IPASPEC - Instituto de Previdência Social do Município de Pedro Canário - Link para página inicial

COMUNICADO

COMUNICADO

Em virtude das novas exigências da Secretaria de Previdência e da implantação do Pró-Gestão para os dirigentes de Institutos de Previdência, a Prefeitura de Pedro Canário, implementou em 29 de dezembro de 2021, através da Lei Complementar nº 44,  uma nova Estrutura Administrativa para o IPASPEC, que passará a ser administrado por uma Diretoria Executiva, formada por quatro diretores:

- Diretor Presidente;

- Diretor Financeiro;

- Diretor Administrativo e

- Diretor Previdenciário.

Sendo assim, comunicamos que a eleição realizada em 21 de dezembro para Diretor Presidente e Diretor Financeiro do IPASPEC foi cancelada, conforme Portaria PMPC nº 003 de 03 de janeiro de 2022, estabelecendo uma nova eleição a ser realizada no dia 17 de janeiro e a posse da Diretoria Executiva para 01 de fevereiro de 2022.   

A Diretoria Executiva deverá ser formada por servidores efetivos e escolhidos através de eleição, onde todos os segurados ativos e aposentados do IPASPEC, tem direito a votar.

Ressaltamos que a Lei Complementar nº 44, prorrogou até 31 de janeiro o mandato dos atuais diretores.

RONAN DALMAGRO                                   ENEIAS DOS SANTOS GAMA

           Diretor Presidente                                          Diretor Financeiro

Publicado em quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Atualizado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Endereço Av. Vila Velha, 152, Centro
Pedro Canário/ES.

Atendimento Telefone(s):
(27)3764-1918
Celular/WhatsApp:
(27) 99966-4840
E-mail:

ipaspec@ipaspec.es.gov.br
Horário de Funcionamento Segunda à Sexta-feira, 12h00 às 18h00

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.