COMUNICADO
Em virtude das novas exigências da Secretaria de Previdência e da implantação do Pró-Gestão para os dirigentes de Institutos de Previdência, a Prefeitura de Pedro Canário, implementou em 29 de dezembro de 2021, através da Lei Complementar nº 44, uma nova Estrutura Administrativa para o IPASPEC, que passará a ser administrado por uma Diretoria Executiva, formada por quatro diretores:
- Diretor Presidente;
- Diretor Financeiro;
- Diretor Administrativo e
- Diretor Previdenciário.
Sendo assim, comunicamos que a eleição realizada em 21 de dezembro para Diretor Presidente e Diretor Financeiro do IPASPEC foi cancelada, conforme Portaria PMPC nº 003 de 03 de janeiro de 2022, estabelecendo uma nova eleição a ser realizada no dia 17 de janeiro e a posse da Diretoria Executiva para 01 de fevereiro de 2022.
A Diretoria Executiva deverá ser formada por servidores efetivos e escolhidos através de eleição, onde todos os segurados ativos e aposentados do IPASPEC, tem direito a votar.
Ressaltamos que a Lei Complementar nº 44, prorrogou até 31 de janeiro o mandato dos atuais diretores.
RONAN DALMAGRO ENEIAS DOS SANTOS GAMA
Diretor Presidente Diretor Financeiro
Publicado em quarta-feira, 05 de janeiro de 2022
Atualizado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022